domingo, 8 de janeiro de 2012

Jesus recém nascido

6 comentários:

  1. Olá Zenaide, fiquei alguns dias distante não é mesmo? Logo que recebi seu email vim correndo aqui ver o que você está aprontando em seu maravilhoso blog, e confesso que me encanto com tanta maravilha que é o seu blog, você dá um exemplo esplendoroso da humildade e simplicidade que Jesus nos ensinou. Que você continue assim, e que Jesus sempre possa te iluminar com suas bençãos. Você já pensou em participar do grupo catequistas unidos? Sinta-se convidada é só acessar este link e seguir as regrinhas: http://catequesenanet.blogspot.com/2011/06/vamos-divulgar-seu-blog.html um grande abraço e fica com Deus. FELIZ 2012 com muita saúde e bençãos pra você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma postagem em meu novo blog convidando meus seguidores a lhe visitar também.
    Veja: http://catequesecomcriancas.blogspot.com/2012/01/um-blog-que-me-encantou.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Zenaide! Nosso amigo Jonathan falou com tanto carinho do seu blog, que não teve como não querer conhecer. Parabéns pela iniciativa, que Deus te abençoe e te dê forças para continuar sua caminhada. Também tenho um blog que se chama Jardim da Boa Nova (jardimdaboanova.blogspot.com) e será um prazer receber a sua visitinha. Um grande abraço e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dona Zenaide vim fazer uma visita pelo convite do nosso amigo Jonathan e amei o blog da senhora,estarei sempre aqui.Um carinhoso abraço e fique com Deus .Meu Blog www.pequenosfilhosdemaria.blogspot.com
    Sou a Edriely

    ResponderExcluir
  5. Olá,Zenaide!
    Fiquei sabendo do seu blog, por intermédio do amigo Jonathan e vim conhecê-lo. Sempre fico feliz quando vejo nascer mais um blog evangelizador! Gostei da ternura e da fé presentes em seu espaço e já estou te seguindo com alegria no coração!
    Que Deus a abençoe sempre mais!
    Com carinho,
    Angela

    Ficarei contente com sua presença em meus cantinhos também:
    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Viu Zenaide como a união faz a força, conseguir mais umas ovelhinhas para seu rebanho e isso é prova que você deve continuar a nos encantar com o seu blog, ou seja, muito trabalho pela frente.

    Tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir